Filipinho aproveita passagem pela Austrália para assistir à Fórmula 1

24 mar 2018 - 01h57

Filipe Toledo aproveitou sua passagem pela Austrália, onde disputa as três primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe, para acompanhar os treinos deste sábado do primeiro GP de Fórmula 1 de 2018. O brasileiro, inclusive, fez questão de mostrar sua empolgação em Melbourne através das redes sociais.

"Estamos aqui! Super animado por estar aqui e assistir à Fórmula 1. Obrigado, GP da Austrália", escreveu o piloto na legenda da foto em que aparece ao lado de seu pai, Ricardinho Toledo e outros amigos.

Publicidade

Filipe Toledo vive a expectativa de lutar pelo título mundial neste ano. Tido como um dos atletas mais progressivos do circuito, o brasileiro acabou eliminado nas quartas de final em Gold Coast, local da primeira etapa do ano, pelo compatriota Tomas Hermes.

Com o resultado inicial, Filipinho somou 4745 pontos e se estabeleceu na quinta colocação do ranking mundial, ao lado do australiano Owen Wright, do polinésio Michel Bourez e do brasileiro Michael Rodrigues.

A próxima etapa do Circuito Mundial de Surfe acontece a partir do dia 28 de março, em Bells Beach, a 100 quilômetros de Melbourne. Depois, a perna australiana termina em Margaret River, na costa oeste australiana, a partir do próximo dia 11 de abril.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se