Bernie Ecclestone, ex-chefão da Fórmula 1, afirmou ser difícil julgar o desempenho de pilotos novatos, incluindo Gabriel Bortoleto, destacando a inconstância inicial e possíveis surpresas.
O ex-chefão da Fórmula 1, Bernard 'Bernie' Ecclestone, acompanha de perto o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Ao Terra, com exclusividade, o empresário de 95 anos considerou 'difícil' avaliar o desempenho dos pilotos novatos em seu ano de estreia na elite do automobilismo mundial.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Questionado sobre a ascensão do brasileiro Gabriel Bortoleto, da Sauber, Bernie preferiu não se comprometer a um julgamento 'precoce'.
"É difícil avaliar as pessoas tão precocemente. Alguns dos rapazes começam muito bem e sofrem uma ligeira queda de rendimento, e vice-versa", explicou.
"Do mesmo modo, você vê alguém que normalmente não daria muita importância e, de repente, ele começa a evoluir. Então, não é fácil julgar", finalizou.
O Grande Prêmio de São Paulo acontece entre os dias 7, 8 e 9 de novembro, no Autódromo de Interlagos.