10 meses após acidente, mecânico da Ferrari retorna aos boxes

17 fev 2019 - 14h45

Em abril de 2018, durante o GP do Bahrein, Kimi Raikkonen acabou ferindo um dos mecânicos da Ferrari quando saía dos boxes, por conta de um erro de comunicação da equipe. E neste sábado, 10 meses depois do acidente, Francesco Cigarini anunciou que está retornando aos boxes para a temporada 2019.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Cigarini publicou uma foto durante o período de pré-temporada da Ferrari, e na legenda, demonstrou a felicidade de estar de volta.

Publicidade

"Primeiro dia nos boxes em 2019, primeiro dia após o incidente. Pensei neste momento como um objetivo fixo quando estava em apuros … E estou feliz em alcançá-lo depois de alcançar também outros pontos importante durante essa "experiência", e ansioso para alcançar outros objetivos. A gratidão é o sentimento. Obrigado", escreveu.

O mecânico sofreu fraturas na tíbia e na fíbula da perna esquerda, e teve de passar por uma cirurgia. O erro desclassificou o piloto da Ferrari da prova, uma vez que ele saiu dos boxes com três pneus supermacios e um macio.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se