Weverton mostra confiança para sequência decisiva do Atlético-PR

O Atlético Paranaense ainda está em processo de estabilização na temporada e tentando absorver a filosofia do técnico Paulo Autuori, mas com uma grande responsabilidade a partir de agora. O mês de abril será repleto de decisões e errar não está mais nos planos do time. O goleiro Weverton, no entanto, pede foco total para […]

29 mar 2016 - 23h00

Weverton pede foco para o Furacão não ser vítima dos próprios erros (Gustavo Oliveira/CAP)

O Atlético Paranaense ainda está em processo de estabilização na temporada e tentando absorver a filosofia do técnico Paulo Autuori, mas com uma grande responsabilidade a partir de agora. O mês de abril será repleto de decisões e errar não está mais nos planos do time. O goleiro Weverton, no entanto, pede foco total para repetir as melhor atuações e buscar os objetivos.

Publicidade

“Estamos bem concentrados, bem focados. Sabemos que agora será um mês muito decisivo para nós. Um mês em que valerá o nosso primeiro semestre, em duas competições. Chegamos à final da Primeira Liga, com muitos méritos. Agora, também vai começar o mata-mata do Paranaense”, projetou o jogador, que mostra confiança. “Independentemente do adversário que vier, sabemos que teremos que trabalhar bem. Vamos fazer bons jogos e buscar esse título também”, emendou.

O Furacão ainda aguarda seu adversário nas quartas de final do Estadual. Isso porque o Londrina pode ter a perda de seus pontos confirmada na quinta-feira, ou revogada. Isso mexeria na tabela, já que o adversário ao invés de ser o próprio Tubarão assaria a ser o Coritiba, com primeira partida na Arena, possivelmente no domingo. Pela Primeira Liga a decisão será dia 20 de abril e, finalmente, na Copa do Brasil, jogo decisivo diante do Brasil de Pelotas, no dia 14.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações