Cabral chega ao Furacão para primeira grande chance da carreira

25 jul 2016 - 16h01

O Atlético Paranaense apresentou oficialmente o meia Luciano Cabral, de 21 anos, argentino naturalizado chileno que assinou contrato de um ano com o Furacão. O novo reforço, revelado pelo Argentinos Juniors, da Argentina, agora apenas aguarda que o nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Paulo Autuori.

"Estou muito contente e muito feliz em este novo projeto. Espero poder dar o meu melhor e aproveitar tudo o que o clube me proporciona", projetou o jogador, que acredita ser essa a primeira grande chance para evoluir em sua carreira. "É muito importante, com esta idade, chegar a um clube tão grande como o Atlético Paranaense. Vou trabalhar para aproveitar esta oportunidade", emendou.

Publicidade

O próximo objetivo de Cabral é se adaptar ao futebol brasileiro, que acredita ser um pouco diferente daquele disputado na Argentina. "Espero me adaptar o mais rápido e da melhor maneira. Vou dar meu máximo para que isso aconteça. Não sei se há um futebol como o argentino. O ritmo e a intensidade durante as partidas são muito grandes, com bastante pressão. Espero aproveitar essa minha experiência aqui no Brasil", concluiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações