Zaracho testa positivo para covid-19 e desfalca Atlético-MG na Copa do Brasil

10 jun 2021 - 19h17
(atualizado às 19h17)

O Atlético-MG terá mais um desfalque de última hora diante do Remo, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Minutos antes da bola rolar, o clube anunciou que o meia Matías Zaracho foi diagnosticado com covid-19 e já iniciou o período de isolamento, cumprindo o protocolo do departamento médico.

Segundo o comunicado do Galo, o jogador está assintomático. A tendência é que o argentino também seja baixa contra São Paulo, no próximo domingo, Internacional, no dia 16, e Chapecoense, no dia 21. Todos os compromissos são pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Esta é a segunda vez que Zaracho testa positivo para o novo coronavírus. Em setembro de 2020, quando ainda defendia o Racing, da Argentina, o meio-campista também precisou ser afastado.

O argentino será mais um nome na lista de desfalques do Atlético-MG. Savarino (Venezuela), Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e Vargas (Chile) foram convocados por suas seleções para a Copa América e só estarão novamente à disposição do técnico Cuca em julho.

O duelo desta quinta-feira contra o Remo é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida por 2 a 0, o Galo pode perder por até um gol de diferença que se classifica às oitavas de final do torneio.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações