Diego Tardelli volta a marcar após quase dois meses e exalta vitória

25 ago 2013 - 20h11
(atualizado em 26/8/2013 às 00h01)

Recuperado de problemas musculares que o afastaram de jogos oficiais nos últimos 18 dias, o atacante Diego Tardelli retornou ao time do Atlético-MG neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Estádio Independência. Titular no confronto com o clube paulista, o camisa 9 marcou o gol de empate e permaneceu em campo durante o jogo todo.

<p>Vitória do time mineiro foi conquistada apenas no fim do jogo</p>
Vitória do time mineiro foi conquistada apenas no fim do jogo
Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press

No embate deste domingo, o Atlético-MG saiu em desvantagem no marcador e conseguiu a virada apenas no segundo tempo, com gols de Tardelli e Dátolo. A última vez que o atacante havia balançado as redes foi em 26 de junho, na derrota por 2 a 1 contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

"Não desistimos em nenhum momento. As mudanças foram fundamentais, a entrada do Dátolo. É importante voltar a marcar depois de alguns jogos. Fico feliz por poder ajudar na vitória", destacou o atleta, lembrando a entrada do meio-campista argentino na vaga de Rosinei durante o intervalo.

Com este resultado, o Atlético-MG chegou aos 19 pontos e subiu para 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, abrindo quatro pontos de vantagem em relação a Ponte Preta. Os atuais campeões da Copa Libertadores da América voltar a entrar em campo pela competição nacional no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), quando mede forças com Goiás, no Estádio Serra Dourada.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações