Em crise, Atlético-GO deve ter quatro baixas contra o Paraná

1 ago 2013 - 19h43
(atualizado às 19h43)
Mahatma deve substituir o lesionado Denner
Mahatma deve substituir o lesionado Denner
Foto: Atlético Goianiense / Divulgação

Com problemas para conseguir vencer no Serra Dourada, o Atlético-GO terá desfalques para a partida contra o Paraná, sábado, 21 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Além de suspensões, as lesões também atrapalham o técnico René Simões na montagem do time titular.

O Atlético-GO não vence em casa há quatro jogos, três pela Série B e um pela Copa do Brasil. Mais do que isso, o time goiano acumula quatro derrotas nesses período. A crise começa a rondar o CCT do Urias Magalhães e uma vitória é considerada como fundamental para afastar a crise.

Publicidade

No entanto, René Simões terá problemas para montar o time titular do Atlético-GO. O treinador não poderá contar com o zagueiro Diego Giaretta e com o meia Jorginho, ambos estão suspensos. Além dessas duas baixas, o atacante Ricardo Jesus e o lateral-esquerdo Denner sofreram lesões musculares e dificilmente vão se recuperar a tempo.

Quem também ficou fora do trabalho desta quinta-feira foi o zagueiro Artur, poupado com dores musculares. O jovem zagueiro Vítor treinou entre os titulares e pode ter sua primeira chance. Desta forma, René Simões esboçou o time titular em um trabalho tático com: Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Vítor e Mahatma; Renan Foguinho, Marino, Ernandes e João Paulo; Rafael Gladiador e Anselmo.

René Simões ganhou, no entanto, algumas opções para o jogo contra o Paraná. O meia Bida está de volta após cumprir suspensão de um ano por doping e os atacantes Diogo Campos e Pipico retornam da suspensão automática.

O elenco rubro-negro finaliza sua preparação nesta sexta-feira, o treino está marcado para as 16h (de Brasília), no CCT do Urias Magalhães. René Simões ficará sabendo se poderá contar com os jogadores que estão entregues ao departamento médico.

Publicidade
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se