Lionel Messi, aos 38 anos, indicou que a partida contra a Venezuela pelas Eliminatórias será sua última nesse torneio em solo argentino, encerrando sua trajetória em casa com a seleção.
Aos 38 anos, Lionel Messi pode estar vivendo seus últimos momentos com a camisa da seleção da Argentina. Campeão do mundo em 2022, o camisa 10 indicou que o jogo contra a Venezuela na próxima quinta-feira, 4, deve ser seu último pelas Eliminatórias no país em que nasceu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Vai ser muito especial. Uma partida muito especial para mim, porque será minha última de Eliminatórias. Não sei se depois haverá amistosos ou mais jogos, mas será uma partida muito especial”, disse em entrevista à Apple TV, após vitória do Inter Miami sobre o Orlando City pela semifinal da Leagues Cup.
- Com Messi indicando uma possível aposentadoria, os fãs podem usar o Betano App e apostar em seus jogos finais. Descubra como o app facilita as apostas em momentos históricos do futebol
Para o momento com clima de despedida, o craque afirmou que terá a presença de seus familiares no Estádio Monumental, em Buenos Aires.
“Minha família vai me acompanhar. Minha mulher, meus filhos, meus pais, meus irmãos e toda a família. Vamos viver dessa maneira e depois não sei o que vai acontecer. Mas essa é a intenção”, completou.
Embora a partida deva ser a última pelas Eliminatórias em solo argentino, a seleção de Lionel Scaloni tem um último compromisso contra o Equador, em Guayaquil, na terça-feira, 9, pelo encerramento da competição.
Entre as Eliminatórias e a próxima Copa do Mundo, Messi deve entrar em campo pela Argentina em amistosos preparatórios. Esses jogos, porém, ainda não têm local definido.