Passageiro briga no avião por receber apenas ‘duas bolachinhas’ como lanche: "Só querem faturar"

Outro passageiro gravou o ‘barraco’ na viagem de maneira inusitada; confira o vídeo

1 abr 2024 - 12h39
Foto: Imagem Representativa/Getty Images/Craig Hastings

Um passageiro de um voo comercial foi flagrado criticando o lanche oferecido durante a viagem, reclamando que não havia a possibilidade de pagar por uma comida mais satisfatória e acusando a empresa de só pensar em lucro.

“Vocês só querem faturar, rapaz. Me trazer de São Paulo aqui com duas bolachinhas”. Foi o que reclamou o passageiro anônimo dentro do avião.

Publicidade

Indignado por ter que aceitar um lanche básico e por não ter a opção de pagar para incrementar a refeição, o homem fez questão de desabafar em alto e bom som. "Toma vergonha, moço", disparou para a tripulação. "Vê se manda sua empresa botar um sistema de lanche. Eu pago o lanche". 

O passageiro ainda relatou que acordou às 6h para pegar o voo e que o motivo de seu nervoso era a fome. 

O áudio da situação foi compartilhado por Daniel Ferreira em seu perfil do TikTok. Ele registrou o momento de forma inusitada, fingindo usar a câmera do celular para passar um cosmético nos lábios.

O vídeo com o desabafo do passageiro foi publicado nas redes sociais em meio ao feriado de Páscoa e acabou viralizando.

Publicidade

Até a manhã desta segunda-feira, 1º, o registro contabiliza mais de 37 mil curtidas.

Veja as imagens:

Pela gravação, não é possível identificar a companhia aérea em questão. Caso a empresa queira se manifestar, o espaço segue aberto.

Quanto custa ir de avião para os destinos nacionais e internacionais mais buscados? Quanto custa ir de avião para os destinos nacionais e internacionais mais buscados?

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações