Fernando Vasconcelos dá dicas para alavancar vendas on-line

Profissional utilizou conhecimento em marketing digital para empreender na internet

Trabalhar com o digital já mudou a vida profissional de muitas pessoas. Como foi o caso de Fernando Vasconcelos, que decidiu investir nas vendas on-line e hoje ensina como outros profissionais podem empreender com sucesso na internet.

“Eu era proprietário de uma revenda de carros, porém, em determinado momento, eu senti que me faltava tempo, porque só trabalhava. Eu queria uma profissão que tivesse flexibilidade e liberdade geográfica”, conta o mineiro.

Publicidade
Foto: Divulgação

Foi um cliente que o apresentou ao mercado do marketing digital e Fernando se interessou pelo assunto. Depois de estudar e mergulhar de cabeça nesse nicho, ele abandonou de vez a venda de carros para empreender on-line.

Com o sucesso na nova profissão, hoje Fernanda utiliza as redes sociais para ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo. A seguir, listamos 4 dicas que ele separou para quem quer investir no on-line.

1- Afiliado digital

“Hoje, com o conhecimento que tenho, eu começaria como afiliado digital e investiria em treinamento para ter resultados satisfatórios. Posteriormente, criaria o meu próprio produto”, afirma.

Publicidade

2- Conhecimento

“Estude e torne-se um especialista na área. Com o conhecimento certo no lugar certo é possível ter sucesso e fazer muito dinheiro”, conta Fernando.

3- Networking

“Conhecer outros profissionais e criar uma rede de contatos pode ajudar a alavancar os seus negócios de forma mais rápida.”

4- Mentores

“Conectar-se com pessoas que chegaram aonde você quer chegar possibilita que você aprenda com a experiência dos outros. Conseguir mentores é importante para a prática”, explica ele.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações