Virginia Fonseca apareceu com curativo sobre a tatuagem com o nome do ex-marido Zé Felipe, confirmou processo de remoção e gerou repercussão entre fãs na internet.
Um diálogo entre a influenciadora Virginia Fonseca com as filhas Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 2, chamou a atenção na internet.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na quarta-feira, 15, Virginia publicou nas redes sociais o momento em que Maria Flor faz uma pergunta inusitada. "Que isso no seu pescoço?". Então, a influencer respondeu: "Eu fiz laser lá no doutor Alessandro", disse, em referência ao curativo sobre a tatuagem com o nome de Zé Felipe, seu antigo marido.
Na sequência, a conversa prosseguiu: "Não dói né, mamãe?", questionou a primogênita da apresentadora do SBT. "Dói muito", disparou Virginia, sobre o procedimento estético. O Terra tenta contato com a equipe da influenciadora para saber mais sobre o procedimento.
A sessão de laser à qual a nova rainha de bateria da Grande Rio se submeteu é chamada de PicoLO, um método usado para diversos tratamentos estéticos na pele, entre os quais a remoção de tatuagens e cicatrizes.
O episódio aconteceu justamente um dia depois de Zé Felipe publicar uma foto com a cantora Ana Castela em que ambos estão usando o mesmo anel. Os fãs, claro, repercutiram a situação. "Ela tá removendo", disse uma internauta. "Tá certíssima", afirmou outra pessoa. "Maior burrice fazer tatuagem para homem", acrescentou uma terceira.