Wanessa devolve elogios a Deborah Secco após expressão 'atravessada' em programa

Deborah Secco mudou de expressão repentinamente enquanto Wanessa se apresentava durante o 'Altas Horas' do último sábado, 13

15 ago 2022 - 14h24
(atualizado às 19h45)
Wanessa devolve elogios a Deborah Secco após expressão 'atravessada' em programa
Video Player

A cantora Wanessa devolveu os elogios que recebeu da atriz Deborah Secco, ao esclarecer o motivo de sua expressão "atravessada" durante o programa Altas Horas, da Globo, do último sábado, 13. O olhar tenso da atriz chamou a atenção e gerou muitos memes, mas ela garantiu que não passou de preocupação.

A cena levantou a suspeita de que havia rolado um clima tenso durante gravação do programa, por causa de um suposto atrito nos anos 2000. Rumores da época indicavam que Dado Dolabella havia traído Deborah Secco com Wanessa.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, Deborah afirmou que não houve desentendimento nenhum. Na verdade, ela estava preocupada com um fio no chão do palco, que poderia fazer Wanessa tropeçar.

Público percebeu o olhar nada discreto de Deborah contra Wanessa
Público percebeu o olhar nada discreto de Deborah contra Wanessa
Foto: Reprodução/TV

"Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme. Impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando", afirmou. 

Wanessa também veio a público para confirmar a versão da atriz.

"Eu realmente tava quase para cair ali. Foi real mesmo", disse a cantora, que devolveu os elogios de Deborah. "Eu também sou fã demais, te acho f*da e te admiro muito! Obrigada pelas palavras, estamos juntas sempre!", disse.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações