Thayse Teixeira fala sobre demissão do SBT: 'Meus princípios e valores são inegociáveis'

Thayse Teixeira se manifestou sobre demissão do SBT

30 out 2026 - 01h32
Resumo
Thayse Teixeira se pronunciou sobre sua demissão do SBT e do programa Fofocalizando, ocorrida após ela questionar o resultado da eleição presidencial ao vivo. A apresentadora relatou ter sido dispensada por ordem superior, mas afirmou manter apenas gratidão pela emissora. Thayse defendeu que apenas expressou sua opinião pessoal, destacando que seus princípios e valores são inegociáveis. Por fim, declarou que seguirá focada em seus próprios negócios e empresas, mantendo-se ativa no mercado.

Na noite desta quinta-feira (29), Thayse Teixeira usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual fala sobre a sua demissão do SBT. A famosa foi dispensada do Fofocalizando e da emissora após questionar no vespertino o resultado da eleição presidencial.

Thayse Teixeira (Reprodução/Instagram)
Thayse Teixeira (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

"Ontem eu cheguei para trabalhar, normalmente, e o meu diretor me comunicou que ele havia recebido uma ordem para me desligar do programa e do SBT. Eu sentei e disse, 'sério?', vi que ele ficou ali, tenso, na hora, claro, a gente engole o choro, estranho seria se não fosse desse jeito", apontou a estrela.

Publicidade

"Aí ele, 'eu não tenho nada a ver com isso', eu, 'calma, você não precisa se justificar, eu sei que nesse assunto você não tem poder de tomada de decisão, eu entendo, eu peço desculpas por alguma coisa que eu fiz', pedi desculpas porque eu não entendi", indicou a comunicadora.

OPINIÃO

A celebridade destacou que foi contratada para comandar um formato de fofoca. "No programa da terça-feira, por falar em política, eu não entendo nada de política, mas eu dei a minha opinião. 'Ah, deu fake news'. Eu dei a minha opinião, cada um tem a sua. Não toquei na honra de ninguém. E não tenho nada mal para falar do SBT, eu só tenho gratidão", garantiu Thayse.

"Eu dei o meu melhor, dei o meu máximo, e me perdoem por ser verdadeira, por ser sincera, colocar a minha opinião, meu ponto de vista, meus princípios e meus valores são inegociáveis, eu sou essa pessoa. Às vezes aconteceu isso até para as pessoas terem certeza de quem eu sou", avaliou a artista.

"Fui demitida, mas não estou desempregada. Tenho a minha empresa, os meus negócios. Não tenho preguiça de trabalhar de jeito nenhum, amo me comunicar, amo gente, pessoas. É isso. Um beijo para todo o SBT", finalizou Teixeira.

Publicidade

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se