Série 'Aeroporto' terá maratona no domingo sobre Colômbia e, em breve, nova temporada

Sequência de episódios será exibida pelo National Geographic a partir das 18h

11 jul 2020 - 17h14
Cena da série 'Aeroporto: Colômbia'
Cena da série 'Aeroporto: Colômbia'
Foto: Divulgação / Estadão

Essa notícia é para os telespectadores que gostam de acompanhar o trabalho de equipes de segurança contra o tráfico de drogas: neste domingo, 12, o canal pago National Geographic fará uma maratona da série Aeroporto.

A exibição dos casos flagrados na Colômbia vai começar às 18h com o episódio 'Casais Suspeitos'; às 18h45, vai ao ar 'Drogas Ocultas'; às 19h30, 'Pacto de Silêncio'; às 20h15, 'Rede Criminosa'.

Publicidade

A maratona é uma comemoração e preparação para a nova temporada Roma que estreia em 20 de julho, às 22h30. Os episódios gravados no Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci irão ao ar todas as segundas-feiras, às 22h30.

Cena da série 'Aeroporto: Roma'
Foto: Divulgação / Estadão

O aeroporto de Roma, também conhecido como Fiumicino, tem um movimento de 309 mil voos por ano, e mais de mil policiais estaduais divididos para examinar 88 mil passaportes por dia.

Entre os personagens de Aeroporto: Roma está um estudante de teologia que diz que quer visitar o Vaticano, mas que antes de realizar seu sonho terá que passar por controle rigoroso. Outra história da nova temporada mostra um passageiro que pretende embarcar para Índia completamente bêbado e os agentes tentam ajudá-lo a se recuperar para que ele não perca o voo.

TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações