Após Davi Brito ser consagrado o campeão da temporada e o fim do "BBB 24", muitos ex-participantes se depararam com a falta de dinheiro e, pior de tudo, dívidas se acumulando. É que em uma das cláusulas do contrato que eles assinam antes de ficarem confinados, a TV Globo determina que ninguém pode fazer qualquer tipo de publicidade.
Mas em meio à polêmica, foi descoberto que a emissora deu uma brecha aos Pipocas para ganhar dinheiro, mas desde que as publis sejam feitas com as marcas que patrocinam o reality show.
"Após a saída do Participante do Programa o mesmo ficará impedido de realizar ações comerciais que não sejam dos patrocinadores/parceiros comerciais do Programa e decorrentes de contratos que não sejam celebrados por intermédio da Globo, durante a vigência deste Contrato", determina o documento.
Ao todo, 25 empresas investiram no programa e isso limita bastante os ex-brothers. Segundo informações do portal "IG", o valor do cachê para cada produção é de R$ 15 mil. Assim, Fernanda lucrou o mesmo valor ao participar da festa promovida pela Amstel, em São Paulo, e até mesmo o comercial para o IFood, exibido no intervalo comercial da final do "BBB 24".
"Ação comercial realizada pelo Participante para as redes sociais do Participante: R$ 15.000,00 (quinze mil reais) por até 05 (cinco) entregas digitais, de qualquer natureza. Esta entrega digital contem...
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