Sabrina Sato ganha programa no GNT, mas permanece na Record

Apresentadora irá comandar o reality "Desapegue se for capaz", com estreia prevista para o final de abrilM

11 jan 2022 - 09h47
Mesmo contratada pelo GNT, Sabrina Sato permanece no time de apresentadores da Record.
Mesmo contratada pelo GNT, Sabrina Sato permanece no time de apresentadores da Record.
Foto: Instagram/@sabrinasato / Famosos e Celebridades

Sabrina Sato é a mais nova contratada do GNT. Nesta segunda-feira, 10, o canal anunciou que artista será responsável por apresentar o novo reality, "Desapegue se for capaz", com previsão de estreia para o final de abril. 

Na companhia da personal organizer Micaela Góes e da arquieta Gabriela de Matos, o trio terá a missão de entrar na casa das pessoas e fazê-las desapegar do que já não tem mais utilidade em suas vidas. A primeira temporada terá 10 episódios. 

Publicidade

Esse será o primeiro projeto de Sabrina na TV por assinatura, no entanto, seu contrato com a Record permanece. "Sempre falo muito da minha inquietudade artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidade em nossas vidas é enriquecedor", afirmou em entrevista ao Gshow. 

Com exibição semanal, as gravações começam em fevereiro. Vale dizer que Sabrina comandou a primeira temporada de "Ilha Record", em 2021. O reality, vencido pela empresária Any Borges, contou com a presença de nomes como Pyong Lee e Valesca Popozuda. 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações