Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'

Fernanda desabafou com Pitel sobre uma conversa que teve com a psicóloga do 'BBB 24' no Confessionário

28 mar 2024 - 06h03
(atualizado às 07h39)
'BBB 24': Fernanda reclama de psicóloga do programa.
'BBB 24': Fernanda reclama de psicóloga do programa.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Depois de se acabar na dança durante a Festa da Líder Giovanna, Fernanda foi para o Quarto Gnomo desabafar com Pitel, como de costume. Nesta madrugada, 28, a niteroiense, que pode chegar na final do reality, revelou ter ficado intrigada com algo dito pela psicóloga no Confessionário, deixando claro que não gostou do feedback da profissional do 'BBB 24'. "Catei um sinal que eu não gostei", admitiu para a assistente social, que reagiu aos brothers pulando pelados na piscina da melhor maneira.

Fernanda sai da festa e desabafa com Pitel no Quarto Gnomo

Apesar de ter curtido bastante o evento de sua aliada, Fernanda tirou a roupa da festa, sua maquiagem e se deitou no Quarto Gnomo após pouco mais de duas horas na pista de dança. Pitel seguiu a aliada, que resolveu abrir (ou quase) um diálogo que teve com a psicóloga do programa mais cedo. Toda semana, os participantes têm o direito de se consultar com a profissional para falar sobre suas questões mentais.

Publicidade

Nanda revela descontentamento com psicóloga do 'BBB 24'

Em conversa com a assistente social, Nanda deixou claro que não gostou do papo com a psicóloga. "Por que não voltou?", questionou Pitel. "Eu fiquei sem graça. [...] Foi uma coisa que a gente já tinha falado que aí me deu uma ideia diferente. [...] Eu queria reclamar mesmo 'não gostei disso'. Eu não posso falar, senão vou tomar atenção. Compromete muito, mas eu não gostei e fiquei com vontade de voltar", expressou a morena.

Em seguida, Pitel perguntou se ela não havia gostado do ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Publicidade

'BBB 24': 'BBB 24': Rodriguinho confessa que não está 'nem aí' para shows de artistas no reality e debocha de cantores. 'Meu dinheiro está no bolso'

Luiza Brunet acusa Rodriguinho de 'violência psicológica' contra Yasmin Brunet no 'BBB 24' e ataca cantor: 'Não se olha no espelho'

'BBB 24': mulher desiste do 'Puxadinho' em cima da hora e Boninho toma atitude às pressas: 'Acabei de conversar...'

Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!

Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se