O 'Big Brother Brasil' deste ano começou bem diferente das edições anteriores para os integrantes do Time Pipoca. Tentando fugir de um fenômeno maior que o próprio reality, como aconteceu com Juliette em 2021, Boninho modificou o contrato dos participantes. Todos os 'anônimos' entraram na casa com vínculo exclusivo com uma empresa criada pela TV Globo para administrar a publicidade de cada um. Ou seja, ficaram incapazes de fechar qualquer trabalho por conta própria! Nesta terça (21), parte dessas pessoas foi 'liberada'.
Segundo o Notícias da TV, a TV Globo decidiu adiantar o fim do contrato de exclusividade de alguns ex-BBB's de julho para maio. Maycon Cosmer, Luigi, Leidy Elin, Raquele, Juninho, Lucas 'Buda', Thalyta Alves, Nizam, Lucas Pizane, Marcus Vinícius, Giovanna Lima, Deniziane e Michel foram os nomes que tiveram as 'papeladas' findadas. Alguns deles chegaram a reclamar de supostas 'ignoradas' da emissora com relação à outras marcas e agora estão 'livres' para fechar qualquer negócio! Boa sorte para os divos...
Thalyta - que fez uma lipoaspiração após o reality -, por exemplo, foi para a web criticar a falta de oportunidade. "Estamos todos no mesmo barco, Titanic, o nome. Infelizmente o mito de que basta entrar no BBB para mudar sua realidade é, sim, apenas um mito. Já vi ex-BBBs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo parceiros e criando uma carreira. Infelizmente não é o caso", disse ela.