Amiga pessoal de Henri Castelli, a colunista Roberta Nuñez criticou a postura dos participantes do "BBB 26" diante do momento delicado vivido pelo ator. O artista teve uma crise convulsiva enquanto disputava a primeira prova de resistência da temporada.
Em uma declaração via Instagram, Roberta lamentou que os participantes não tenham abandonado a prova para prestar mais suporte ao brother. "Henri passou por um momento extremamente grave durante a prova de resistência. Ele teve uma convulsão, caiu, e o que se viu foi a maioria dos participantes apenas chamando socorro. Apenas um deles, enquanto Henri já era atendido, pediu permissão para se aproximar e abanar", diz ela.
Para Roberta, faltou empatia dos outros participantes e ela acredita que Henri teria largado tudo para prestar apoio em um outro caso. "Isso entristece profundamente. Existem pessoas que carregam o título de humanas, mas vivem apenas para competir, disputando poder e vencer a qualquer custo, esquecendo valores básicos como empatia, solidariedade e humanidade", destaca.
Roberta aponta que o ocorrido com Henri no "BBB" também reflete o que acontece na sociedade. "Há situações em que não existe competição. Solidariedade não se disputa. União não se negocia. Humanidade não se posterga. Um pouco, quando vem do coração, tem um valor imenso. Estamos cercados de pessoas assim, e isso é, sim, profundamente deplorável."
'BBB 26': HENRI CASTELLI COGITOU DESISTIR DE PROVA INSTANTES ANTES DA CONVULSÃO
Sarah Andrade, uma das Vete...
Matérias relacionadas