Davi é o grande campeão do 'BBB 24'! Brother ganha discurso emocionante e surpreende web com porcentagem

Não teve jeito, deu Davi! O baiano foi o grande vencedor do 'BBB 24', com um discurso emocionante de Tadeu Schmidt. Saiba qual foi a porcentagem do vitorioso e quem ficou em segundo e terceiro lugar:

17 abr 2024 - 04h49
(atualizado às 16h39)
Quem ganhou o 'BBB 24'? Davi foi o grande campeão da temporada!.
Quem ganhou o 'BBB 24'? Davi foi o grande campeão da temporada!.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Como já era esperado, Davi foi o grande vencedor do 'BBB 24' . Contudo, a previsibilidade não tirou a emoção do momento! Nesta terça-feira (16), Tadeu Schmidt - que chocou a web por usar um look 'inusitado' - se emocionou ao anunciar a vitória do baiano e preparou um discurso belíssimo, destacando a vivência dos três finalistas. Matteus, que até usou uma roupa digna de campeão, ficou em segundo lugar e Isabelle, que se chocou ao ver o tamanho de sua torcida, ganhou a 'medalha de bronze'.

O Top 3 ganhou VT's emocionantes destacando suas trajetórias no jogo. Davi, inclusive, teve a chance de ouvir alguns comentários ofensivos que rivais fizeram sobre ele ao longo do jogo e reagiu cabisbaixo: "Vixe". A final contou ainda com o 'reencontro' de Matteus e Deniziane e muitas emoções com a exibição da torcida de cada um! Davi ficou incrédulo com a quantidade de pessoas nas ruas de Cajazeiras, na Bahia, e não escondeu o sorriso.

Publicidade

Após longos minutos de ansiedade e tensão, Tadeu Schmidt encerrou a votação e foi conversar com o trio de finalistas. "Dizer que o BBB mexeu com o país de Norte a Sul não é mais apenas uma expressão. O Norte vibra com a cunhã-poranga, a mulher que uniu os bois. Hoje todos são Garantido, todos são Caprichoso, todos são Isabelle. No Sul, não me perguntes onde fica o Alegrete, porque depois do Mateus não tem quem não conhece o Alegrete", iniciou o anfitrião.

Tadeu relembra vida sofrida de Davi e aliança com Isabelle em discurso

"Entre as duas pontas, Salvador, em fe...

Veja mais

Matérias relacionadas

Publicidade

'BBB 24': Davi ganha VT com sua trajetória no game e web aclama: 'Protagonista'

Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'

'BBB 24': Luigi se emociona com presente de MC Bin Laden e web elogia cantor. 'Coração grande'

Já venceu o 'BBB 24'? Beatriz ganha VT, é imitada por Tadeu Schmidt e web reage: 'Campeã'

VAR no 'BBB 24': Davi detalha agressão de Wanessa e web reage à versão do brother. 'Mentiroso'

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações