BBB 24: Internautas apontam Davi e Fernanda como protagonistas da edição: 'Jogam muito'

Fernanda e Davi viraram assunto nas redes sociais, com internautas destacando as jogadas de ambos no 'BBB 24'. Será que a dupla inusitada chega na final do programa?

28 mar 2024 - 03h57
(atualizado às 07h50)
Web pede que Fernanda e Davi sejam finalistas do 'BBB 24'.
Web pede que Fernanda e Davi sejam finalistas do 'BBB 24'.
Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

Fernanda, que já foi presa antes de entrar no 'BBB 24', e Davi, que por pouco não foi expulso do programa, estão em alta nas redes sociais! Os rivais foram considerados por grande parte dos internautas como os destaques da temporada - tal como Gil do Vigor também opinou! Apesar de estarem em grupos opostos, espectadores destacaram achar mais 'justo' uma final com a dupla inusitada, já que ambos vêm jogando para valer! Será?

Davi e Fernanda são de grupos opostos no 'BBB 24'

Desde o início do programa, ficou claro que Davi e Fernanda não teriam um encontro de afinidades dentro do jogo. A niteroiense logo se uniu a Pitel e aos Gnomos, enquanto o baiano aliou-se aos Fadas, que estão como os favoritos do público. Contudo, tanto Nanda quanto Davi, nunca tiveram um embate direto e sempre se respeitaram nas posições de jogadores. A confeiteira chegou a elogiar o rival em muitos momentos!

Publicidade

Ambos receberam mais de oito votos em Paredões e tiveram momentos de destaque em dinâmicas como o Sincerão, sendo vistos como os 'cabeças' de seus respectivos grupos. Gil do Vigor , em entrevista ao MesaCast, chegou a dizer que os dois eram 'muito parecidos', desejando uma possível aliança entre eles! Bem que a loba tentou...

Nanda e Davi mais próximos?

Com o jogo afunilando, Fernanda demonstrou maior aproximação com o Quarto Fada, o que causou polêmica na visão de muita gente - incluindo Davi, que já arquitetou um plano contra a sister! A morena se mostrou menos ácida, dando sorrisos para Beatriz e Alan...

Veja mais

Matérias relacionadas

Publicidade

Fã ou hater? No 'BBB 24', Alane elogia 'jogada' de Fernanda com brothers: 'Deu uma mudada no jogo'

'BBB 24': Craques do jogo! Davi e Beatriz dominam os holofotes no Sincerão e internautas afirmam: 'Finalistas'

'BBB 24': Deniziane aponta machismo em fala de Davi e faz alerta ao brother: 'Pode acabar com seu jogo'

'BBB 24': Felipe Prior reage à comparações de Davi com o ex-BBB no jogo. 'Prego que toma martelada se destaca'

'Acabou o BBB': Internautas opinam sobre vitória de Davi no Paredão do 'BBB 24'

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações