Cida Santos, campeã do BBB 4, não teve uma vida fácil após vencer o reality global. Mesmo tendo levado para casa o prêmio de R$ 500 mil na época, ela sofreu golpes do ex-companheiro, de uma ex-assessora, além de ter emprestado grana para familiares e amigos.
A ex-participante revelou o que faria com o prêmio de R$ 3 milhões, caso participasse do BBB 26, que vai promover o retorno de alguns veteranos ao programa. "Investiria em imóveis com certeza, que era o meu sonho. Mas eu era muito nova, não tinha muita experiência. Hoje eu aplicaria meu dinheiro e teria poucas amizades, como eu tenho atualmente, e confiaria cada dia menos no ser humano. Hoje em dia eu seleciono mais as pessoas para estarem comigo. Tenho outra cabeça. E a vida tem que seguir. Acho que a gente passa por momentos difíceis, mas é para aprender e evoluir", disse em entrevista para coluna Play, do jornal O Globo.
Na mesma entrevista, apesar de tanto tempo, Cida revelou que ainda é reconhecida nas ruas. Atualmente, ela tem dois filhos adolescentes e vive de trabalhos na internet. "A galera não esquece. Eles falam: "Você tem que voltar para o 'BBB', falta você lá". Esse carinho, graças a Deus, é o ano todo, aonde eu passo. Parece que foi tipo assim, um ano atrás, e não 22 anos, porque as pessoas lembram perfeitamente. É muito gostoso isso", contou.
Cida contou que não tem mais aquela personalidade de "bobona" do passado. "Não podemos perder a oportunidade. Eu acho que seria uma boa, eu iria jogar muito, porque hoje eu tenho outra mentalidade. Na época em que eu participei, era tudo muito novo, eu não tinha experiência, não conhecia nada. Hoje eu não estou aqui para levar desaforo de ninguém para casa. Iriam conhecer a nova Cidoca. Aquela bobona e caladinha já passou há muito tempo", contou.