Beatriz, do 'BBB 24' é personagem? Vídeo antigo da 'sister' para peça viraliza e web acusa: 'Nascimento da Bia do Brás!'

Beatriz do 'BBB 24' vira polêmica fora do reality. Vídeo antigo da sister é resgatado e web a acusa de inventar uma personagem para o programa da Globo.

28 mar 2024 - 17h27
Vídeo antigo de Beatriz do 'BBB 24' viraliza na web.
Vídeo antigo de Beatriz do 'BBB 24' viraliza na web.
Foto: Reprodução, TikTok/@beatrizreisbrasilofc / Purepeople

No 'BBB 24 ', Beatriz está sempre relembrando seu passado como camelô antes do reality. A sister sempre fala que trabalha como vendedora de morangos em uma barraca do Brás e comenta sobre suas dificuldades na profissão. De uns tempos para cá, porém, alguns internautas começaram a questionar se Beatriz é uma personagem inventado para o programa. Algumas fotos e vídeos antigos encontrados nos perfis oficiais de Bia seriam a prova de que ela já não trabalhava mais como camelô antes do reality. Agora, um novo conteúdo veio à tona e internautas estão acusando de ser a maior prova de Beatriz seria uma personagem no 'BBB 24'. Entenda!

Vídeo antigo de Bia viraliza na web

O vídeo que viralizou foi publicado por Beatriz em seu TikTok em julho de 2022. Trata-se de um 'Get Ready With Me' (Arrume-se Comigo) em que Bia se arruma para um espetáculo de rua que ela iria participar. No vídeo, Bia diz que será uma peça inspirada em uma obra de João das Neves, retratando um vagão de trem brasileiro que teria, inclusive, uma vendedora de morangos ambulante. Beatriz se arruma para o espetáculo e, ao chegar no local, filma o seu figurino.

Publicidade

A sua personagem é uma vendedora de morangos e Beatriz aparece vestindo calça jeans, pochete, e acessórios em formato de morango. "Vou mostrar para vocês uma camelô muito prática", diz. Bia aparece ainda com um saco preto repleto de morangos que seriam vendidos por sua personagem. Veja o vídeo:

Matérias relacionadas

Vídeo antigo de Beatriz dançando viraliza e web nota diferença nas danças que a sister faz no 'BBB 24'. 'Ela sabe dançar?'

'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi

Publicidade

Exposed de Beatriz, do 'BBB 24', causa polêmica; web aponta que sister criou uma personagem para o reality

Juliette e Gil versão 2024? Comparação de Bia e Davi, do 'BBB 24', com ex-participantes viraliza na web

'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se