Yasmin Bertolino, ex-namorada do participante do BBB26 Pedro Henrique Espindola, voltou a acusar o vendedor ambulante de agredi-la durante o relacionamento que eles tiveram. A jovem, que é menor de idade, afirmou que foi agredida fisicamente e verbalmente.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"O Pedro era uma pessoa instável. Em um momento ele estava bem, estava tudo certo. Depois, já estava horrível. Isso desestabilizava muito o nosso relacionamento. A gente brigava muito. Muitas vezes havia agressão", disse Yasmin durante o Melhor da Tarde, da Band, desta sexta-feira, 16.
Questionada pela apresentadora Chris Flores, Yasmin detalhou como foi agredida. "Física, verbal. Falava com todas as pessoas à volta dele, mas comigo principalmente, de um jeito horroroso. Era respeito zero."
A mãe de Yasmin também participou da entrevista com a jovem e disse que era contra o relacionamento da filha, pois ela tinha 13 anos na época, e Pedro já era maior de 18 anos.
Yasmin explicou que quis falar publicamente sobre o relacionamento que teve com Pedro para conscientizar outras mulheres. "Espero que a esposa atual dele não esteja passando pelo que passei na mão dele. Comi o pão que o diabo amassou com esse menino. Nenhuma mulher merece passar pelo que passei. Por isso que decidi falar sobre isso, inclusive."
A equipe de Pedro se pronunciou sobre as acusações de agressão por meio de uma nota compartilhada nas redes sociais. "As acusações divulgadas por uma terceira pessoa não condizem com a verdade. Trata-se de informações inverídicas, sem qualquer comprovação, que estão sendo disseminadas de forma irresponsável, gerando ataques, julgamentos precipitados e consequências emocionais graves a pessoas que não têm qualquer relação com os fatos narrados. Ressaltamos que familiares próximos da própria autora das declarações entraram em contato com a equipe, trazendo informações e provas que contradizem integralmente o que vem sendo divulgado. Essas pessoas confirmam que os relatos apresentados publicamente não correspondem à realidade. No entanto, por se tratar de uma menor de idade, tais familiares optam por não se expor neste momento, preservando sua integridade e respeitando os limites legais."
Os responsáveis pelo perfil de Pedro também disseram que as acusações de Yasmin podem configurar calúnia e difamação. Eles também disseram que a esposa de Pedro, Rayne Luiza, não tem qualquer relação com o que foi narrado, mas está sofrendo ataques nas redes sociais.