Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB26: ex-namorada acusa Pedro de traições e ameaças: 'Inferno na minha vida'

Jovem publicou um vídeo nas redes sociais contando sobre quando se relacionou com o participante do 'Big Brother Brasil'

16 jan 2026 - 08h51
(atualizado às 08h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ex-namorada de Pedro Espindola, participante do BBB 26, acusa-o de traições, ameaças, agressões físicas e de causar conflitos familiares durante o relacionamento conturbado.
Yas Bertolino, uma jovem que se identificou como ex-namorada do Pedro Espindola, acusou o participante do Big Brother Brasil 26, de traição
Yas Bertolino, uma jovem que se identificou como ex-namorada do Pedro Espindola, acusou o participante do Big Brother Brasil 26, de traição
Foto: Reprodução/TikTok/yasbertolinoo

Yas Bertolino, uma jovem que se identificou como ex-namorada do Pedro Espindola, acusou o participante do Big Brother Brasil 26 de traição, ameaças e agressões físicas.

Em um vídeo divulgado no TikTok, que já foi apagado, Yas disse que teve um namoro de dois anos com Pedro, quando ela era muito nova, e que, durante o relacionamento, o participante do BBB ficou muito amigo do seu pai. Na sequência, ela afirmou que ficou sabendo das traições do jovem, terminou o namoro, mas depois quis retomar. 

"Até que chegou um momento em que a gente começou a ter problema com a Justiça. Meu pai saiu de casa e eu saí junto porque queria continuar tendo uma relação com o Pedro e minha mãe e meus irmãos não eram a favor deste relacionamento. Não é que eles simplesmente começaram a odiar o Pedro. Ele trabalhava até tarde, depois que ele saía do trabalho, ia para minha casa toda noite. Meus irmãos começaram a descobrir muitas traições do Pedro. A gente sempre morou em cidade pequena e todo mundo conhecia a gente. Eles se revoltaram e começaram a brigar comigo e com meu pai e a gente decidiu sair de casa", contou a jovem.

"Meus pais começaram a brigar pela minha guarda, mas no final a minha mãe acabou ganhando, tive que voltar a morar com ela e decidi terminar o meu relacionamento com o Pedro porque eu era menor e não ia conseguir ter um relacionamento com ele com ninguém da minha família, além do meu pai, apoiando esse relacionamento. Mas o Pedro continuou a amizade muito forte com o meu pai", acrescentou.

Segundo ela, Pedro não teria aceitado o fim do namoro e começou a ameaçá-la. "Comecei a sair e fazer coisas normais, sair para comer, coisas que com ele eu nunca fiz. Ele não gostava disso e me ligava falando que se soubesse onde eu estava ele ia chegar quebrando tudo, que, se soubesse que eu estivesse com alguém, ia bater na pessoa. Ele começou a me ameaçar. E assim começou a se tornar um inferno a minha vida", disse.

Ainda de acordo com a jovem, eles voltaram a ficar e, às vezes, Pedro usava o carro do pai dela para sair. Até que um dia uma menina da cidade postou uma foto dentro do carro.

"Essa menina encontrou com a minha irmã e falou atrocidades da minha família, zombou da cara da minha irmã porque ela estava usando o carro do meu pai com o Pedro. Foi humilhante demais, A cidade inteira sabia que ele usava o carro da família para fazer esse tipo de coisa. Eu conversava muito com o meu pai e soube que ele apresentou essa menina para a minha avó", explicou.

Yas também afirmou que Pedro a tratava mal e começou a lhe dar "altos cacetes". Além disso, disse que o participante do BBB morou um tempo em uma casa alugada da sua avó. Quando pediram para ele sair, porque ela tinha sido expulsa de casa e precisava de um lugar para morar, ele teria chamado a polícia.

"Falei: 'Pedro, preciso dessa casa, não tenho onde ficar no momento e preciso que você saía da casa da minha avó. Ele não quis, chamou a polícia para a gente. Ele tinha contrato de aluguel com o meu pai porque meu pai estava no Canadá. Nunca passei por uma situação tão humilhante de um ex-namorado meu conseguir me expulsar da minha própria casa", detalhou.

"Alguns meses atrás, ele deu uma entrevista falando que ganhava R$ 20 mil por mês, que tinha dois carros, duas casas, no caso, do meu pai. Então quando vi a história do moço bonzinho e menino sofrido, na hora não dei importância, mas pensei, 'será que é justo ele enganar todo mundo?'. Não acho certo", finalizou a jovem.

O Terra busca contato com a equipe que administra o perfil de Pedro para comentar o caso.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade