BBB | Tadeu Schmidt avalia trajetória dos brothers: "Deram trabalho"

O apresentador também avaliou que o sucesso do reality é resultado de muitos elementos e das histórias dos competidores

16 abr 2024 - 07h17
(atualizado às 11h29)
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Prestes a anunciar o novo milionário, Tadeu Schmidt falou nesta terça-feira (16/4) com o Globo sobre o desempenho dos brothers e sisters no "BBB 24". O apresentador confessou que "eles deram trabalho" para a produção, mas também "entregaram muito" entretenimento para os telespectadores.

Publicidade

"O programa é desafiador do início ao fim. Da seleção à estreia, e a cada dia. Não sabemos o que esperar deles, como vão se relacionar, então é pilha durante os cem dias de confinamento", comentou Tadeu, que recebeu algumas críticas durante a condução do programa por falta de chamadas mais duras com os participantes. "Não existe uma fórmula", ele acrescentou.

Tadeu Schmidt também enfatizou que cada edição é única, algo que ele aprendeu com a rotina de trabalho de três anos consecutivos ao lado de Boninho, nos Estúdios Globo. O apresentador, que teve poucos dias de descanso, acompanha as atrações em tempo integral para entregar uma experiência sólida.

"No 'BBB' você aprende dia a dia, vai somando experiências. Posso dizer que cada programa que já fiz foi totalmente diferente do outro. E isso se aplica principalmente ao grupo, aos jogadores. Este ano, eles deram trabalho para mim e para a direção, mas também entregaram muito. É isso que a gente quer, um jogo interno ativo e entretenimento aqui fora."

Publicidade

Por fim, o apresentador refletiu que o sucesso do programa de Boninho é "resultado da união de muitos elementos, incluindo a história que os próprios participantes contam lá dentro", algo que ele considera imprevisível. "O jogo provoca e muda o tempo todo, e o desfecho está nas mãos deles e do público, do início ao fim. Cada ano me surpreende e me encanta de uma forma nova e especial, mas destaco um elenco muito potente nesta temporada", finalizou.

A final do "BBB 24" acontece na noite desta terça (16/4) ao vivo na Globo.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações