BBB | Lucas Buda ainda não recebeu notificação formal sobre divórcio

A defesa do capoeirista explicou que ele sequer estaria envolvido em alguma ação judicial em curso

16 abr 2024 - 09h09
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Lucas "Buda" Henrique ainda não foi notificado formalmente sobre o processo de divórcio de Camila Moura. Segundo a advogada Thais Geraldino, o capoeirista sequer teve uma ação judicial em curso com seu nome envolvido.

Publicidade

"Ainda não tivemos ciência formal da existência de nenhum processo em curso. Desse modo, o que podemos fazer é esperar a citação", contou a advogada responsável pela defesa do ex-brother. Por outro lado, a defesa de Camila alegou à CNN que a intimação chegará dentro dos prazos legais.

"O processo segue o trâmite normal. Estão divorciados e o procedimento legal segue apenas para definição da partilha de bens. Mas, ele ainda será intimado e terá os prazos legais para se manifestar até a decisão final da Justiça", garantiu Adélia Soares, acrescentando que "infelizmente, a Justiça do Brasil é bem morosa".

Separação polêmica

Camila Moura entrou com uma ação judicial para se divorciar enquanto o ex-marido, Lucas Buda, ainda estava confinado no "BBB 24". A nova influencer afirmou que se sentiu traída após vê-lo flertando ao vivo com Giovanna Pitel.

Publicidade

"Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que a Camila e o Lucas acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado", contou Adélia.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações