Primeiro líder do 'BBB 26', Alberto Cowboy indicou Milena ao Paredão. Após a formação da berlinda, na qual a sister disputa com Aline e Ana Paula, o Veterano explicou sua indicação.
Durante uma conversa com Jonas, Cowboy explicou o motivo de seu voto: "Não é uma perseguição porque ela é mais humilde. Que não se construa uma narrativa assim".
Em seguida, disparou: "A menor afinidade que eu tenho, mas que também pode mudar no decorrer do jogo. Amanhã, se a gente começar a trocar ideia... ela é mineira, me identifiquei com ela, com Breno. Só que ela está mais preocupada com a casa do que interagir com a gente".
Por fim, o atual líder apontou o que deve ser feito no jogo. "A gente tem que fazer as duas coisas. Não é porque a pessoa está cuidando da casa que não vai tomar voto", encerrou.
Indicação de Alberto Cowboy
Vale destacar que, durante o ao vivo, Alberto disse que decidiu indicar Milena após uma fala dela durante a Prova de Resistência. "Qualquer uma das pessoas que eu coloquei o alvo eu poderia indicar. Mas a minha indicação é a Milena. Ela precisa se preocupar menos com a casa e mais com trocar. E também fiquei um pouco chateado na prova de resistência, porque ela comentou que quem era veterano não deveria estar aqui. Isso bateu pra mim. Todo mundo que está aqui é merecedor de estar aqui."
Após a formação do Paredão, Milena ficou nervosa e chorou por não conseguir defender sua permanência no jogo, sendo consolada pelos participantes e, também, por Tadeu.