Apesar de terem entrado juntas no BBB 26 no time de veteranos da edição do programa, parece que as sisters Sarah Andrade e Ana Paula Renault ficarão mesmo em lados opostos no game milionário da TV Globo.
Do lado da modelo Aline Campos na competição, Sarah detonou Ana Paula pelas costas neste domingo, 18, afirmando que a jornalista tem uma "energia rum". "Ela tem uma energia pesada né? Sinto um peso quando ela chega perto, mesmo ela me tratando bem", disparou a loira.
Depois, a famosa ainda aconselhou a ex-Riscado a voltar a contar a história ocorrida há 10 anos com Ana Paula do lado de fora da atração. Nas redes sociais, muita gente criticou a postura de Sarah no reality show.
"Sarah , Sarah não aprendeu nada , sempre do lado errado", escreveu uma pessoa no Instagram. "É Sarah, vamos te eliminar mais uma vez, de novo fazendo besteira no BBB hein, credo!", ameaçou mais um na web.
O que mais rolou no programa?
A saída repentina de Pedro do BBB 26, após apertar o botão de desistência, provocou um misto de choque, alívio e apoio emocional entre os confinados. A decisão ocorreu logo após as graves acusações de assédio feitas por Jordana, o que transformou o clima da casa em um cenário de introspecção e tensão.
Juliano Floss foi um dos mais diretos, afirmando que a situação "já estava passando do ponto" e que, se ele não tivesse saído por conta própria, o grupo teria que agir. Ele ressaltou que sua visão não era de pena, mas de que Pedro "precisava se cuidar". Por outro lado, Chaiany não escondeu o alívio e chegou a celebrar a partida do colega.
O foco principal, no entanto, voltou-se para Jordana. Figuras como Aline Campos e Breno prontamente se aproximaram para oferecer suporte. Aline foi enfática ao dizer: "Você é uma mulher forte. Não se sinta culpada". Visivelmente abalada e ainda tentando processar o trauma ocorrido na despensa, Jordana confessou aos colegas que estava em estado de choque e sem acreditar no desfecho da situação.