Grávida, Rayne Luiza rompeu o silêncio e se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o marido, Pedro Espindola, no 'BBB 26'. O rapaz apertou o botão da desistência após tentar beijar Jornada na despensa e ser acusado de assédio. Abalada com a situação, a esposa garantiu que não dará uma segunda chance.
"Não haverá uma conversa ou contato, às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real", disse ao Portal LeoDias.
E seguiu: "Às vezes acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos".
À espera da primeira filha, fruto do relacionamento com Pedro, Rayne falou sobre a gravidez e também se solidarizou com Jordana. "Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora", declarou.
Vale lembrar que, durante o período confinado, Pedro disse por diversas vezes que já tinha traído a esposa, mas que eles seguiam juntos porque ela decidiu perdoar. Após o episódio de importunação, Rayne apagou imediatamente as fotos com o rapaz e parou de segui-lo.
Equipe de Pedro rompe parceria
Além da esposa, membro da equipe de Pedro detonou a atitude do ex-brother e deixou o time responsável pelas redes sociais. Em um desabafo sincero e informal, um dos administradores principais declarou o encerramento das atividades, destacando que a gravidade dos fatos tornou o trabalho insustentável.
"Não há sequer como fazer nota de retratação. Se postarem depois de mim ou se simplesmente apagarem, estarão apenas passando pano", escreveu.
E completou: "Não existe justificativa para o que ele fez. Saio deste perfil aliviado, porque paciência tem limite — e esse limite já foi ultrapassado. Que ele se resolva aqui fora com as consequências da merda que fez". Veja o desabafo completo!