Muito antes das polêmicas dentro do BBB 26, Gabriela já havia deixado claro um detalhe sobre sua vida amorosa. Durante sua apresentação ao entrar no reality, a sister revelou qual é seu tipo ideal, e a declaração voltou a circular nas redes sociais após a proximidade dela com um dos veteranos do programa.
Solteira ao entrar no reality, a jovem foi direta ao falar sobre preferências. "Estava namorando, mas não estava bom e tchau. Estou solteira! Adoro 'bombadão'e mais velhos, mas relacionamento, não, o foco é o jogo", afirmou na ocasião, mostrando que tinha prioridades bem definidas antes mesmo de cruzar a porta da casa.
A fala passou a ser resgatada pelo público depois que a estudante de psicologia, de 21 anos, criou intimidade com Alberto Cowboy, a quem chama de "pai" dentro do confinamento. A relação entre os dois tem dividido opiniões e alimentado debates,.
Além das preferências amorosas, Gabriela também compartilhou detalhes de sua trajetória. Morando com a mãe, Mayra, e a irmã mais nova, Eduarda, ela contou que começou a trabalhar cedo para ajudar em casa. "Comecei a trabalhar aos 15 anos num buffet de festa infantil, mas fechou na pandemia. Minha mãe se separou do meu padrasto e ele que bancava a casa. Começamos a vender máscaras. Aos 17, acabou a pandemia e trocamos as máscaras por doces. Hoje, arrumei um trabalho na minha área, só que só um salário não dá, vender os doces dá mais dinheiro", relatou.
Determinada, a participante também reforçou suas metas no jogo. "Vou entrar para ganhar, para jogar. Sei que tenho potencial e força, quero mudar a vida da minha família. Oportunidade é difícil e quando peço e recebo, agarro e me jogo. Quero ajudar no tratamento da minha mãe e da minha irmã, e depois abrir um consultório como Psicóloga", declarou.
A escolha pela profissão, segundo ela, tem relação direta com experiências pessoais. "Vi minha mãe sofrendo muito em um relacionamento abusivo e faço Psicologia, qualquer coisa, já ligo o radar", explicou.