'BBB 24': Tá na mira! Davi e aliados definem novo alvo para o paredão

Saiba qual é o principal alvo de Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle para o paredão do 'BBB 24'

28 mar 2024 - 19h45

Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle já estão preparados para a nova formação do paredão no BBB 24. Na reta final do reality show da Globo, o grupo fada bateu o martelo sobre os principais alvos.

Davi no 'BBB 24'
Davi no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

Após muita conversa, eles definiram que Fernanda é a primeira opção. Já Giovanna é a segunda opção de voto, apesar de Isabelle não querer votar nela.

Publicidade

"Eu tenho argumentos plausíveis para votar no Bin, na Giovanna ainda não", explicou a sister em conversa com os colegas de confinamento.

Davi alerta Isabelle

Davi aconselhou a aliada: "Isso aqui é questão de jogo, Isabelle. Ela vota na gente aqui e você não vota nela lá. Aí amanhã ela vai e vota em você, e você vai ficar aí, 'ai que não votei nela naquele dia'. A gente avisa as coisas, naquele dia eu te avisei, você não é prioridade da Giovanna. [...] Você não é mais prioridade pra ela, minha filha! Tem que entender isso. Ela sabe separar amizade de jogo. Só que você não sabe, você envolve tudo. Isso aqui é jogo! Tem que saber separar as coisas, você já é bem madura pra entender isso. Ela sabe separar muito bem aqui dentro. [...] Tem que ter malícia nas coisas."

E continuou: "Você não tá mais no pódio dela. Tem que entender, abrir seu olho. Parece que você tá com o olho aberto, tá vendo o jogo todinho, e tá com a visão tapada, minha filha. Uma altura dessas do campeonato, já te avisei várias vezes. Chegar lá na frente, você vai quebrar a cara, pensar, deveria ter escutado, deveria ter ouvido. Tem pessoas aqui que tem noção mais de jogo do que você, tem malícia a mais. Você tem que ser humilde, compreender o que a gente tá falando, absorver e escutar. Acabou. O recado tá dado."

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações