BBB 22: conheça o estilo fashion das 5 famosas do camarote

17 jan 2022 - 10h26

Com estilo eclético, as cinco participantes mulheres do camarote do BBB 22 com certeza vão trazer várias informações e tendências de moda durante a participação no reality show da Globo, que começa nesta segunda-feira (17). Uma das mais fashionistas é a influenciadora Jade Picon, que já começa causando antes de o programa começar, mudando a cor do cabelo de loira platinada para fios escuros.

Jade Picon
Jade Picon
Foto: Reprodução/Instagram/@jadepicon / Elas no Tapete Vermelho

Brunna Gonçalves (bailarina e namorada de Ludmilla), a cantora e ativista trans Linn da Quebrada, a sertaneja Naiara Azevedo e a cantora e atriz Maria completam o time feminino do camarote do BBB 22. De looks mais comportados a mais ousados, a diversidade promete imperar no quesito fashion da casa mais espiada do Brasil.

Publicidade
Naiara, Brunna, Jade, Maria e Linn da Quebrada (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Confira o estilo de cada uma e vamos esperar por lançamentos de tendências, entre todos os participantes, incluindo os do time da Pipoca.

Jade Picon

Usar as tendências do momento faz parte do dia a dia da influenciadora Jade Picon, que no anúncio de sua participação no BBB, na última sexta-feira (14) tinha 13 milhões de seguidores e nesta segunda (17), pela manhã, já contava com 14,5 milhões.

Jade Picon, ainda loira, publicou este mês em seu instagram foto com uma das principais trends: top metalizado de biquíni usado de forma invertida. Pode apostar no estilo.

Publicidade

Já com a participação confirmada, publicou foto com os cabelos castanhos com look também em alta: top estilo corset, saia com transparência e mangas longas, usadas como luvas. Para completar, brincos de strass.

Brunna Gonçalves

A bailarina Brunna Gonçalves, casada com a cantora Ludmilla, tem estilo camaleoa sensual. Usa roupas ousadas e sempre muda as cores e estilo de seus cabelos. No vídeo de apresentação, disse que assumiu seus cachos, mas grande parte do tempo aparece com os cabelos lisos e loiros.

Brunna usou look sensual vermelho para o Natal, com top curto e saia longa. Os cabelos loiros aparecem levemente cacheados na produção.

Em foto anterior, apostou nos fios lisos e escuros, com top metalizado (tendência), de mangas compridas e ombreiras, combinando com short branco.

Publicidade

Maria

Com poucas publicações em seu instagram, a atriz e cantora Maria já postou fotos com vários estilos, para divulgação de trabalhos musicais. Até o meio do ano passado, pelo menos, ostentava cabelos vermelhos. Já nas publicações que anunciam sua participação no BBB 22, Maria aparece com os cabelos longos castanhos.

Para a divulgação de um de seus trabalhos, em junho de 2021, aparece poderosa com os fios vermelhos, vestindo um espécie de caftã finalizado com colar de esferas de madeira.

Em maio de 2021, publicou essa foto com os cabelos vermelhos como uma medusa, top com tachas e calça de cintura alta. Estilo contemporâneo e ideal para o dia a dia.

Linn da Quebrada

A cantora e ativista trans Linn da Quebrada tem um estilo urbano e antenado com as tendências da moda. Costuma apostar em detalhes fashion em seus looks.

Publicidade

O maxiblazer estampado é usado com bermuda ciclista e o toque fashion fica também por conta da sandália com meia soquete.

Para receber o prêmio na categoria Transforma, pela representatividade LGBTQIA+, Linn da Quebrada compareceu com look comportado, com sobreposições de peças estampadas. Para completar, cabelos presos com tranças e gargantilhas.

Naiara Azevedo

Nem entrou na casa e a sertaneja Naiara Azevedo já tem causado polêmica por suas posições políticas e por ser acusada de tentar forçar o lançamento de uma parceria com Marília Mendonça, que faleceu em novembro. Sua equipe já cancelou o lançamento da música. No quesito fashion, apesar de publicar algumas fotos de lingerie e maiô, a cantora aposta em looks como vestidos estampados e de cores fortes, que podem ou não vir com elementos sensuais.

Naiara Azevedo apostou em vestido estampado longo, após dar uma retocada nos cabelos. Na legenda, colocou um salmo "Aquele que te guarda não dorme". O look é tendência que permanece há tempos na moda.

Publicidade

Para desejar Feliz Natal, a cantora do sucesso "R$ 50", escolheu vestido laranja e deixou as pernas em evidência com a fenda. Babados como no colo e mangas bufantes também continuam em alta.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se