Globo reformula o programa de Pedro Bial, que critica o antigo horário, enquanto Raul Gil celebra reconciliação com a filha Nanci após desentendimentos familiares e comemora recuperação da esposa, Carmen Gil.
O apresentador Raul Gil, de 87 anos, chamou a atenção de seus seguidores ao aparecer celebrando com a filha, Nanci, a recuperação da mulher, Carmen Gil. “Felizes em momentos íntimos. Familiares comemorando a recuperação da minha mãe”, escreveu a herdeira em postagem realizada no Instagram.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No feed de comentários, muitos seguidores e admiradores de Raul Gil entenderam a dança com a filha como o fim de uma briga familiar que já durava mais de um ano. “Que bom ver a família reunida e feliz, vocês merecem toda a alegria do mundo… Seu eterno fã, Serginho Caffe”, disse um. “Nossa, acho que acabou a rinha!! Fico feliz de vê-los unidos”, comentou outra. “Torcendo por mais momentos em família como esses”, escreveu mais uma.
O que aconteceu
Nanci e Raul estavam afastados desde o último Dia dos Pais, quando a filha do apresentador concedeu uma declaração à imprensa afirmando que o pai era ausente em sua vida. “Meu pai não foi presente na minha infância. Cresci sem ter essa figura paterna como referência”, disse ela, gerando repercussão.
Na época, por causa das falas de Nanci, surgiram até rumores de que Raul Gil estaria vivendo em uma casa de repouso. A confusão foi tão grande que envolveu até Raquel Gil, neta do apresentador. Nas redes sociais, ela desabafou sobre o assunto e revelou que, junto da mãe, recebeu uma ordem extrajudicial do tio, Raul Gil Júnior, conhecido como Raulzinho, proibindo-as de falar sobre questões familiares na internet.
“Não podemos mudar nosso DNA, nosso sobrenome, nossos parentes próximos. Mas estamos impedidas de falar. Isso me deixa muito triste”, disse Raquel em seu perfil no Instagram, na época.
Em meio à repercussão, Raul Gil lamentou a postura da filha e da neta e pediu que ambas se retratassem.
“Ai, se todos os pais fossem como eu fui e sou. Minha filha nunca passou necessidade, nem minha neta. Mas, assim mesmo, eu oro por elas. Se puderem se retratar, eu agradeceria do fundo do coração, porque são milhões me julgando injustamente”, disse ele em pronunciamento no fim de agosto de 2025.
Depois do caso, Raul Gil e a filha aparentemente se reaproximaram. O vídeo dos dois dançando gerou grande repercussão entre os fãs do apresentador e deu a entender que a briga familiar ficou para trás.