A novela "A Viagem" (1994), grande sucesso de Ivani Ribeiro, deixa o público remexer o baú para relembrar vários artistas que sumiram da TV, como foi o caso do Mascarado/Adonai, interpretado por Breno Moroni.
Enquanto alguns se afastaram das telinhas, outros 25 atores da história da Globo já faleceram, deixando saudades no telespectador. Dentre eles está Tânia Scher, que interpretou a mãe de Téo (Maurício Mattar) no folhetim. Na trama espírita, dona Josefa também tinha dificuldades para lidar com a nora, Diná (Christiane Torloni).
Na novela reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, o público consegue observar que Josefa ajudava o filho no centro espírita com o Dr. Alberto (Claudio Cavalcanti) - Téo começou a receber influência do vilão Alexandre (Guilherme Fontes), que jurou se vingar de todos os seus inimigos, após a morte conturbada na cadeia.
A carreira de Tânia Scher
Do signo de Peixes, a artista carioca nasceu em março de 1947, e deu o start na carreira no final dos anos 1960. Marcou presença em vários filmes, dentre eles "Todas as Mulheres do Mundo" (1967) e "Motel" (1974), além de peças teatrais.
Claro, o noveleiro também conferiu sua presença em diversas produções da Globo, como em "Corpo a Corpo" (1984), história já exibida no "Viva", "Ti Ti Ti" (1985), "Anos Dourados" (1986), "A Próxima Vítima" (1995), além de "Por Amor" (1998), trama na qual Regina Braga, esposa do Dr. Drauzio Varella, participou. Vale destacar que esta foi a sua última novela.
O que aconteceu com...
Matérias relacionadas