Joélly (Alana Cabral) revelará para Lígia (Dira Paes) que Raul (Paulo Mendes) é o pai da filha que ela espera em Três Graças. Depois, a jovem contará para o namorado que a avó já sabe toda a verdade, o que fará o herdeiro de Arminda (Grazi Massafera) entrar em desespero.
Josefa (Arlete Salles) sentirá falta do neto na mansão e depois será alertada por Gerluce (Sophie Charlotte), que verá o adolescente andando com pessoas em situação de rua e se perdendo nas drogas. O garoto dirá para a protagonista que não volta nunca mais para casa.
DESMAIO
Joélly receberá um telefonema anônimo informando que o namorado dela está morto e desmaiará. Selma socorrerá a jovem e revelará para Viviane (Gabriela Loran) que a filha de Gerluce falou o nome de Raul antes de passar mal, o que deixará a farmacêutica cismada.
PAULO MENDES FALA SOBRE RAUL DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo jornal Extra, Paulo Mendes, o Raul de Três Graças, falou sobre como é viver o personagem. "Foi uma preparação bem intensa. Esse lugar do vício, das questões familiares e da falta de uma figura paterna me chamou atenção. O que acontece quando você perde quem sempre te deu amor? No caso do Raul, não tem ninguém pra abraçá-lo e dizer que tá tudo bem", disse o famoso.
"Ele vive as consequências dos atos das pessoas que deveriam criá-lo. Quando li o resumo, pensei: 'Vamos ter um problema se não fizermos diferente do Tomás de Mania de Você (2024)'. Eles têm o mesmo escopo, mas lidam com os problemas de forma diferente. Raul é uma pessoa estranha que não entende sentimentos, que não sabe o que faz e diz", refletiu o artista.
PARECIDOS?
O astro comentou também se possui semelhanças com Raul. "Meu pai morreu em 2020. Eu tinha 16 anos e precisei amadurecer rápido. Moro só com minha mãe, e temos uma relação aberta. Falo tudo pra ela. É diferente da relação do Raul com Arminda. Eu tive amor, afeto e sorte na vida. Consegui crescer sem virar um vagabundo ou não fazer nada e ficar estagnado", apontou Paulo.