Patrícia Abravanel tem audiência crescente na defesa do legado de Silvio Santos

Programa dominical se sai melhor do que a Record no Ibope e a apresentadora recebe elogios de um colega da Band

15 abr 2024 - 15h20
(atualizado às 15h22)

No domingo (14), o ‘Programa Silvio Santos’ derrotou mais uma vez a principal concorrente. Nas quatro horas de duração marcou 6,9 pontos de média, com pico de 9,2. A Record registrou 6,4 com o ‘Domingo Espetacular’ e o ‘Câmera Record’. 

Foi o melhor desempenho de audiência da atração comandada por Patrícia Abravanel desde o fim de fevereiro. Nas últimas oito semanas, o programa de variedades do SBT venceu cinco vezes. 

Publicidade

Desempenho mais do que positivo considerando que o canal do bispo Edir Macedo exibe matérias factuais de grande interesse público na mesma faixa horária. Na disputa décimo a décimo, o entretenimento popular se mostra mais atrativo do que as manchetes do jornalismo. 

A desconfiança sobre a capacidade de Patrícia Abravanel de substituir indefinidamente Silvio Santos já se dissipou. Carismática, ela evoluiu como apresentadora e conseguiu imprimir sua personalidade no horário histórico de seu pai. 

Em recente entrevista ao podcast ‘Vi na Vivi’, de Vivi Mascaro, o apresentador da Band João Guilherme Silva, filho de Faustão, revelou que a colega de TV é uma de suas inspirações. 

“A Patrícia tem uma coisa muito especial. Além de ser parecido com o meu caso (dois filhos de comunicadores consagrados), a emissora é do pai dela e o programa tem o nome do Silvio Santos”, comentou. 

Publicidade

“A responsabilidade que ela teve, o quanto ela apanhou para virar a chave e hoje dar audiência, e o quanto a galera tem carinho por ela, eu admiro muito a Patrícia.”

Patrícia Abravanel superou o ceticismo dos críticos e ganha status como apresentadora
Patrícia Abravanel superou o ceticismo dos críticos e ganha status como apresentadora
Foto: Gabriel Cardoso/Reprodução/Instagram
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se