A apresentadora Patrícia Abravanel foi duramente atacada em suas redes sociais ao compartilhar alguns posts sobre o lançamento do SBT News, o novo canal de notícias da emissora, lançado na semana passada.
No feed do Instagram, a filha de Silvio Santos divulgou alguns trechos do evento, que contou com a presença do presidente Lula e da primeira-dama do Brasil, a Janja da Silva.
Em seguida, a famosa recebeu diversos xingamentos, alfinetadas e comentários negativos nas publicações dela, que posou ao lado da família Abravanel com o político e líder do PT. "Nunca mais assisto essa emissora. Ela topa tudo por dinheiro, literalmente!", esbravejou uma pessoa no Instagram da Patrícia Abravanel.
"Se ele estivesse vivo, as figuras que estiveram aí no lançamento, não estariam....", comentou outro. "Credo. Que tristeza. Menos um canal pra eu assistir. Desejava o melhor para o SBT. Hoje vejo que ele morreu com Sílvio Santos", lamentou mais um.
"Que triste a desonra com a memória do nosso inesquecível Silvio Santos! SBT aqui em minha casa NUNCA MAIS", disparou mais uma internauta ao ver Lula nos estúdios do canal.
O que mais rolou no lançamento do canal?
Zezé Di Camargo polemizou na noite deste domingo, 14, ao gravar um vídeo nas redes sociais solicitando o SBT que não exiba mais o especial de Natal que ele gravou nas últimas semanas nos estúdios da emissora.
De acordo com o músico, por conta da presença do presidente Lula, que esteve no lançamento do SBT News, o novo canal de notícias da empresa, que posou ao lado da família Abravanel, ele não deseja mais que a atração vá ao ar.
"Diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos pensando totalmente diferente do que o pai pensava... Uma coisa eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe. Só queria dizer uma coisa para vocês, SBT: vamos tocar o caminho, tenho serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam por no ar o meu especial", falou ele.
Já Luiz Inácio Lula da Silva(PT) fez uma crítica indireta ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao falar do desempenho da economia brasileira na festa de lançamento do SBT News. A declaração foi dada na última sexta-feira (12).
"Hoje é um dia importante por três razões. A primeira é que eu estava vendo matérias nos jornais e todos os prognósticos contra a economia brasileira, anunciados no início de janeiro, não estavam certos, Tarcísio", falou Lula, que virou assunto e repercutiu bastante no Instagram do novo canal de informações ligado ao SBT.