A novela 'Três Graças' começa a semana com o roubo da escultura mais famosa do Brasil. Gerluce (Sophie Charlotte) coloca em ação um plano de expropriação do monumento, algo arquitetado desde que ela descobriu o que havia no quarto secreto.
Misael (Belo), Joaquim (Marcos Palmeira), Viviane (Gabriela Loran) e Junior (Guthierry Sotero) chegaram mascarados na casa de Arminda (Grazi Massafera)., prontos para executar a estratégia de salvar a vida dos moradores da comunidade da Chacrinha.
O que a personagem de Sophie Charlotte não esperava era levar um tapão na cara, justamente do seu pai, que não a criou. A cuidadora de Josefa (Arlete Salles) fica atônita com a agressão, fazendo com que seja ainda mais convincente a encenação do assalto.
A cena, esperada pelos telespectadores, ganhou repercussão positiva nas redes sociais. Ao mesmo tempo, o 'tapão' fictício lembra uma surra que Sophie Charlotte levou na novela 'Ti-ti-ti', em 2010.
Na ocasião, a personagem Stéfany apanhou da tia Nicole (Elizângela) enquanto comia um pão francês. A atriz, em um de seus primeiros trabalhos na TV, não esperava o tapa logo, sua reação foi de extrema gargalhada.
Tapa em Gerluce não fica esquecido
Nesta semana, na novela das nove da Globo, a mãe de Joélly (Alana Cabral) vai tirar satisfação com Joaquim após a violência. Após a execução do roubo, a mocinha perderá a paciência com o pai:
"Não fui eu que passei a vida me escondendo e mentindo... O senhor finge que não existo! Isso dói muito mais do que a coron...
Matérias relacionadas