Alerta! O texto abaixo fala sobre abuso sexual e os efeitos traumáticos sofridos pelas vítimas. Se você está sendo alvo de uma atitude criminosa deste gênero ou conhece alguém em perigo, LIGUE 180 e DENUNCIE!
No último capítulos de 'Dona de Mim', novela da TV Globo, o público acompanhou a cena chocante em que Kami (Giovanna Lancellotti) é vítima de abuso. Traumatizada, a personagem seguirá enfrentado momentos de pânico por tudo o que passou e decidirá buscar vingança.
Já nos próximos capítulos, a mocinha receberá o apoio de todos os amigos, que farão questão de ficar ao lado dela neste momento delicado. No entanto, o apoio não será suficiente, e ela acreditará que só encontrará paz se acabar com o homem que a atacou.
Então, em um momento de ódio e desespero, ela pegará a arma de Marlon (Humberto Morais) e atirará. Tudo acontecerá na calada da noite, quando todos já estarão dormindo. Sem conseguir pegar no sono, pensando em tudo o que passou, ela pegará os pertencer do policial. Mas, sem saber usar, acabará disparando um tiro sem querer.
Tiro causa pânico no folhetim
Ao escutarem o barulho estridente, Marlon e Pam (Haonê Thinar) levantarão desesperados e encontrarão Kami com a arma. "Eu não queria...", ela dirá aos prantos. "Você podia machucar alguém, ter se machucado", completará Marlon.
E ela explicará: "Eu queria, sim, sentir o peso da arma, sentir como que é ter o poder de matar alguém, porque queria matar aquele cara, queria matar ele... Enquanto ele estiver vivo, não vou ter paz". Por fim, ele aconselhará: "Eu também tô revoltado com essa situação, mas a polícia já tá atrás dele. Esse cara vai ser preso. A gente precisa confiar em Deus".
Apesar do conselho dos amigos, a jovem seguirá decidida em fazer justiça.