Vale Tudo: veja como Raquel humilhou Maria de Fátima após ficar rica na versão original

O remake irá exibir esse trecho entre as duas personagens nos próximos capítulos

11 jul 2025 - 22h48
(atualizado às 23h00)
Regina Duarte interpretou Raquel na versão original de 'Vale Tudo'
Regina Duarte interpretou Raquel na versão original de 'Vale Tudo'
Foto: Reprodução/Globo

A trama de Vale Tudo teve uma passagem de tempo nesta semana e, em breve, Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) irão retornar ao Brasil após uma temporada na França. A golpista irá descobrir que a mãe ficou rica e decide procurar Raquel (Taís Araujo) para fazer as pazes.

No remake, Fátima descobrirá o sucesso de Raquel ao ver o rosto da mãe estampado na capa de uma revista. Já na novela original o reencontro das duas aconteceu em uma festa da Tomorrow, que era uma revista na versão de 1988.

Publicidade

Maria de Fátima viu a mãe no evento e se surpreendeu porque Raquel estava mais arrumada e com roupas chiques. Então, ela foi conversar com a mãe para tentar fazer as pazes com ela.

"Você destrói a minha vida, me separa do homem que eu amava para dar o golpe do baú, vai para Europa comprar esse vestidinho ridículo que ficava melhor no manequim de vitrine. Você entra nessa sala para falar que eu estou bonita e estou com agressividade na voz. Não estou com agressividade só na voz, não, Maria de Fátima. Estou, por dentro, feito um vulcão. Cuidado comigo que eu já te taquei a mão na cara uma vez e vou ter muito prazer em fazer isso de novo. Você nunca mais ouse me dirigir a palavra, seja em público ou particular. Você para mim morreu", respondeu Raquel.

Depois desse encontro na festa da Tomorrow, Maria de Fátima não desistiu e procurou a mãe no apartamento para onde ela se mudou. "Bonitinho o apartamento", disse ela ao entrar no imóvel.

Publicidade

"Não consigo acreditar que você tem a pachorra de bater na minha porta, tocar a campainha, entrar na minha sala para elogiar a decoração, para me dizer se o apartamento é bonito, se não é bonito. Esse monte de frescura. Você destruiu a minha vida, menina", retrucou Raquel.

Fátima então disse para Raquel que ela mudou e estava muito perto de ser a mãe que ela sempre quis ter. Ela ainda afirmou que sempre amou a mãe e só passou por cima dela porque "precisava vencer", mas ainda assim queria ser amiga de Raquel.

"Você é sórdida. Não estou bem, não, Fátima. Tudo isso é só uma capa, um embrulho para encobrir uma pessoa que não tem nada por dentro. Por dentro, sou uma pessoa triste, perdi tudo que eu mais amava na minha vida por sua causa. A única coisa que me dá força, que me empurra para frente, é a certeza de que preciso estar bem porque um dia você vai precisar de mim", disse a protagonista de Vale Tudo.

"Uma pessoa como você não tem amigos. Você, Fátima, vai terminar na rua, feito cachorro de rua. Virando lata, catando lixo, porque isso é o que você é: lixo", concluiu Raquel.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se