Fátima (Bella Campos) descobrirá que a mala de Marco Aurélio (Alexandre Nero) com os dólares foi parar na casa de Raquel (Taís Araujo) em Vale Tudo. A malvada escutará escondida uma conversa da mãe com Ivan (Renato Góes).
Como um capanga do chefão da TCA está ameaçando César (Cauã Reymond) para ter a grana de volta, a víbora pegará a bolada sem ninguém saber para salvar a vida do cafajeste. A mocinha terá certeza que foi o namorado, que queria gastar a dinheirama, e romperá com ele.
Algumas semanas depois, Raquel saberá que tudo foi uma armação de Fátima e estará disposta a desmascarar a filha, que está prestes a se casar com Afonso (Humberto Carrão). Contudo, César surgirá com uma gravação que mostra Ivan fazendo uma ilegalidade e ameaçará entregar tudo para a polícia se a batalhadora abrir a boca.
TAÍS ARAUJO FALA SOBRE VALE TUDO
Entrevistada pela revista Veja, Taís Araujo, a Raquel de Vale Tudo, falou sobre a importância de fazer uma nova versão do folhetim clássico. "Eu acho que é uma chance de olharmos para o Brasil de uma forma mais madura do que a gente fazia em 1988", declarou a famosa.
"Naquele ano, existiam muitos véus sobre a identidade do Brasil. Acreditávamos ser um país que nunca fomos. Acho que, hoje, esses velhos preceitos caíram e a gente vai ter a oportunidade de fazer uma análise crítica bem interessante sobre o que é o Brasil de hoje, que é muito diferente do Brasil de 37 anos atrás", apontou a artista.
"A gente apresenta um Brasil em que uma mulher como Raquel está na base da pirâmide e uma mulher como a Odete está no topo dessa pirâmide, e o abismo que existe entre essas duas mulheres é enorme. Então, acho que é uma camada a mais que a gente ganha de história", destacou a estrela.
"É uma história que analisa o Brasil e os brasileiros. E como a gente lida com as coisas, como a gente se entende. Dá aquela visãozinha, assim, do buraco da fechadura, sabe? Em que as mazelas ficam expostas. Eu acho isso muito interessante", finalizou Araujo.