Ferette (Murilo Benício) irá atrás de Zenilda (Andréia Horta) para tentar reatar o casamento após a advogada flagrar o marido na cama com Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças. A morena deixará claro que não quer o marido de volta e ainda fará uma ameaça.
A mãe de Leonardo (Pedro Novaes) exigirá metade da fortuna do empresário corrupto no divórcio para não revelar para todos que sabe da existência da Casa de Farinha, local onde é fabricado os remédios falsificados que são distribuídos para os moradores da Chacrinha, informou o Notícias da TV.
O crápula ficará desesperado com a situação e mandará Macedo (Rodrigo García) fechar o espaço onde os medicamentos são criados. Contudo, Xênica (Carla Marins), que seduziu o bandido para conseguir informações, vai agir antes que as provas sejam destruídas.
FINAL
O último capítulo do enredo das 21h escrito por Aguinaldo Silva está previsto para ir ao ar no dia 16 de maio. O desfecho de Ferette será forte. Procurado pela polícia, o malvado conseguirá fugir para o exterior, mas será morto pelo parente de uma das vítimas que fez por causa dos remédios.
MURILO BENÍCIO FALA SOBRE O FERETTE DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pela Contigo!, Murilo Benício falou se teve inspirações para viver o Ferette em Três Graças. "Para falar a verdade, não. Eu acho que essas pessoas, a pior coisa que elas têm às vezes é o dom de ser invisível. A pessoa está do teu lado. Então pensei mais no ser humano que ele é, como que é na casa dele, como que é na casa da amante, porque as pessoas também têm duas famílias, se ele é feliz na casa dele, fiquei pensando nisso", disse o famoso.
"A coisa da vilania está escrita, já são as ações, é o que ele faz, é o esquema que ele tem. O que eu estava precisando era agregar esse outro lado que é quem é esse cara que faz tudo isso. E a gente foi devagarinho, a gente teve uma preparação boa, teve a oportunidade de ler o texto, ouvir as pessoas lendo, que é importante para você entender mais ou menos o registro de onde estão as pessoas", declarou o artista.
SEM DEFESA
"É difícil defender ele, porque é quase que indefensável. Então, o que me resta é entender quais são os pontos fracos desse cara. É o casamento, é a mulher que ele ama, os filhos que ele ama, essa fachada toda que ele vende para a sociedade, de quem ele é, do nome que ele tem e do bem que ele faz. Me peguei mais nesses lugares, mais na família dele para entender quem ele pode ser", finalizou Murilo.