Três Graças: Rogério conta mentira cabeluda ao aparecer vivo para Arminda e Ferette

Rogério vai surgir vivo e enganará Arminda e Ferette em Três Graças

11 nov 2025 - 18h09

Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda (Grazi Massafera) dado como morto, vai reaparecer em Três Graças, novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva. A volta do personagem está prevista para acontecer por volta do capítulo 80.

Arminda (Grazi Massafera), Rogério (Eduardo Moscovis) e Ferette (Murilo Benício) de Três Graças (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Arminda (Grazi Massafera), Rogério (Eduardo Moscovis) e Ferette (Murilo Benício) de Três Graças (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Foto: Contigo

MENTIRA

A filha de Josefa (Arlete Salles) e o amante, Ferette (Murilo Benício), vão ficar desesperados com a situação. O empresário inventará que perdeu a memória e que não faz ideia do que aconteceu no passado, informou o jornal O Globo.

Publicidade

Contudo, o homem sabe muito bem que a esposa infiel e o falso amigo armaram a sua morte e fizeram de uma forma para que todos pensem que ele tentou tirar a própria vida. Rogério iniciará sua vingança e se aproximará do filho, Raul (Paulo Mendes).

GRAZI MASSAFERA FALA SOBRE A ARMINDA DE TRÊS GRAÇAS

Entrevistada pela revista Claudia, Grazi Massafera falou sobre interpretar a Arminda de Três Graças. "Eu sofro com essa personagem. Desde 2021, eu estudo muito sobre estrutura social. Despertei minha consciência para o todo, sei que as oportunidades aparecem mais para meninas brancas, como eu. Aí chega essa personagem, que é muito bacana de interpretar, mas é o oposto de tudo isso. E o corpo não entende que as emoções não são reais", afirmou a famosa.

VERDADES SECRETAS

A artista destacou ainda a importância de ter trabalhado em Verdades Secretas como Larissa, modelo que fica viciada em drogas. "Eu comecei a ter prazer no trabalho com Verdades Secretas, foi uma virada de chave. Eu senti a magia do set. Não só porque explodiu, mas eu ganhei um respeito que não tinha ainda", apontou a atriz.

"O clima no set mudou, as pessoas baixavam a voz quando eu chegava, me respeitavam. E, como sou muito concentrada, quando percebi aquela mudança me questionei se estava fazendo bem o papel. E era um papel com algo social também. É a realidade das pessoas que estão hoje na Cracolândia. Isso me fez absorver mais a personagem. Todo projeto e papel podem criar reflexões sociais importantes, isso me deixa estimulada", finalizou Grazi.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se