Três Graças: Personagem muda o visual, cria vergonha na cara e vai pra cima de mulher

Personagem de Três Graças vai mudar o visual e viver uma redenção surpreendente

1 dez 2025 - 21h45

Três Graças, novela das 21h da TV Globo escrita por Aguinaldo Silva, terá uma transformação vivida por um personagem. Joaquim (Marcos Palmeira), ex de Lígia (Dira Paes) e pai de Gerluce (Sophie Charlotte), viverá uma redenção.

Joaquim (Marcos Palmeira) e Misael (Belo) de Três Graças (Divulgação/TV Globo)
Joaquim (Marcos Palmeira) e Misael (Belo) de Três Graças (Divulgação/TV Globo)
Foto: Contigo

De acordo com o Portal Leo Dias, o dono do ferro-velho que não assumiu a filha que teve no passado, vai passar por uma mudança no visual, surgindo com a barba bem-feita, cabelo cortado e roupas que irão ajudar a melhorar a aparência.

Publicidade

MUDANÇAS

Será o início de uma nova fase. Joaquim ficará arrependido pelos erros cometidos e irá atrás de Lígia para tentar reatar, além da aproximação da filha e da neta, Joélly (Alana Cabral), que está grávida e que já vendeu o filho para Samira (Fernanda Vasconcellos).

MARCOS PALMEIRA FALA SOBRE O JOAQUIM DE TRÊS GRAÇAS

Marcos Palmeira foi entrevistado pelo Gshow dias antes da estreia de Três Graças e falou sobre o Joaquim, personagem que vive na novela. "Juro que não sei se eu sou do bem, do mal, se eu vou ser preso, se vou morrer. Tudo é uma surpresa, eu não sei nada. A gente grava sem saber o que vai acontecer no dia seguinte. Isso está sendo muito divertido, muito maneiro", disse o famoso.

PATERNIDADE

"Ele não aceita a paternidade de jeito nenhum, ele tem algum mistério dentro dele, ele é um cara misterioso, que está sendo acusado pela Polícia Federal, ele é um cara meio estranho. Pra mim, como pai é muito duro. A paternidade é a coisa mais linda que aconteceu na minha vida, luto tanto para estar presente, para estar junto. Fazer um personagem que não tem nenhum interesse nisso, ele deve ter alguma mágoa muito grande dentro dele", apontou o astro.

"Isso foi o que mais me atraiu nesse personagem, um cara meio carrancudo, que vive na periferia, que vive em São Paulo. Em Pantanal e Renascer, eu tinha de certa forma um lado desse personagem e agora tudo é diferente", finalizou Marcos.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se