Lucélia (Daphne Bozaski) mostrará cada vez mais do que é capaz em Três Graças. Depois de planejar com Bagdá (Xamã) um assalto contra Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis), a vilã espantará o chefão do tráfico da Chacrinha com uma revelação.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a víbora assumirá que tirou a vida dos próprios pais. O momento do folhetim será inspirado no caso de Suzane von Richthofen, condenada por planejar a morte dos pais com o então namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian.
CONDENAÇÃO
Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos de prisão, e Cristian, 38 anos. Richthofen paga a pena em regime aberto desde janeiro de 2023 e vive atualmente em Bragança Paulista, interior de São Paulo, com o marido, um médico, com quem teve um filho que nasceu em janeiro de 2024.
CHINELOS
No fim de outubro de 2025, o Prime Video lançou a série Tremembé, que tem Marina Ruy Barbosa interpretando a criminosa. A repercussão do seriado fez com que Suzane ganhasse seguidores no perfil que tem no Instagram onde vende chinelos personalizados. A conta possui mais de 150 mil seguidores.
DAPHNE BOZASKI FALA SOBRE A LUCÉLIA DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pelo jornal Extra, Daphne Bozaski analisou o que faz Lucélia, personagem que ela vive em Três Graças, cometer tantas maldades. "Acho que é pelo poder. E isso mistura muitos sentimentos, como carência, falta emocional e uma pitada narcisista", apontou a estrela.
"Encontramos muitas Lucélias em nossas vidas, por isso ela dá tanta raiva. Existe muita maldade gratuita e, às vezes, me questiono se ficamos com tanta raiva porque há algo ali que nos reflete", declarou a atriz, que comentou também o romance da víbora com Bagdá. "Ele precisava de um amor, e ela precisa de um parceiro poderoso. Acho que pode ser uma parceria boa para ambos e, quem sabe, não vira um amor bandido", indicou Daphne.