Viviane Araujo está confirmada em Três Graças, mas a chegada dela não vai acontecer tão logo. Isso porque Belo, que deverá ser o par romântico da personagem da atriz, precisará se ausentar do folhetim, escrito por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, o músico ficará aproximadamente 15 capítulos longe da novela. A ausência se dá para que ele consiga assumir os compromissos como cantor nesta reta final de 2025, na qual vários shows estão previstos na agenda dele.
Misael, personagem defendido por ele, causará uma grande reviravolta na narrativa dirigida por Luiz Henrique Rios. Ele fugirá com o dinheiro que terá roubado na casa de Arminda, vilã assumida pela ex-BBB e atriz Grazi Massafera.
O crime ficcional
De acordo com a colunista, Belo deve deixar de aparecer na novela do horário nobre da Rede Globo na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro. Nestas cenas, Misael, Gerluce (Sophie Charlotte), Joaquim (Marcos Palmeira) e Viviane (Gabriela Loran) já terão colocado em prática o plano de assaltar a mansão da megera e roubar a estátua "As Três Graças", que dá nome à obra.
Os assaltantes conseguirão roubar a peça artística, mas Misael sumirá com todo o dinheiro. Contudo, tentará se retratar, especialmente com Joaquim. "Desculpe, compadre. Sei que você vai me achar um canalha. Mas é só um empréstimo… E um dia eu pago", dirá ele.
Passagem de bastão
Três Graças, narrativa de Aguinaldo Silva e com direção artística de Luiz Henrique Rios, deve terminar em maio de 2026, sendo substituída por um melodrama de Walcyr Carrasco.
Letícia Colin assumirá Adriana, a grande protagonista de Quem Ama, Cuida. A mocinha vai ser acusada de matar um milionário rico para ficar com a herança dele. Isabel Teixeira, longe das novelas desde 2025, quando compôs o elenco de Volta Por Cima, está confirmada como a vilã.