A novela 'Dona de Mim', da TV Globo, se prepara para chegar ao capítulo 200 com uma sensação de déjà vu, trazendo a repetição de eventos cruciais. A batalha judicial pela guarda de Sofia (Elis Cabral) será reiniciada, mergulhando a menina em um novo período de turbulência. Além disso, uma antiga questão de Sofia retorna: suas famosas pegadinhas.
Desta vez, a vítima será a própria Leo (Clara Moneke). A mocinha terá que lidar com o inesperado reaparecimento de Ellen (Camila Pitanga), a mãe biológica de Sofia, dada como morta há anos. Ellen retorna dos mortos, revelando que está viva.
Embora permaneça na casa de Leo, Sofia passará a conviver mais com a mãe, Hudson (Emilio Dantas) e um garoto apresentado como filho dele, chamado Igor (Theo Mattos). Igor, que não é filho de Hudson de verdade, será uma má influência para Sofia e, ao mesmo tempo, um perigo para os planos de Ellen e Hudson, pois deixará escapar "detalhes" importantes.
Como será a pegadinha?
Segundo o Notícias da TV, a partir do capítulo de quinta-feira (18), Igor e Sofia aprontarão juntos. Decidida a reatar o namoro de Leo e Samuel (Juan Paiva), Sofia tentará se livrar de Vivian (Marina Rigueira), aplicando uma de suas antigas pegadinhas, que costumava usar para afastar suas babás. No entanto, o plano não sairá como o esperado.
As crianças armarão uma surpresa desagradável para Vivian, mas a advogada escapará ilesa. A pessoa atingida pela arapuca será, ironicamente, Leo. A personagem de Clara Moneke ficará furiosa e repreenderá a menina, que acabará admitindo seu erro.