O ator Guilherme Magon, que interpreta Leonardo em Vale Tudo, da TV Globo, compartilhou nesta sexta-feira, 3, os bastidores da cena do acidente de carro que deixou o personagem dele tetraplégico e desaparecido por 13 anos.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No capítulo da última quinta-feira, 2, de Vale Tudo, Odete Roitman (Debora Bloch) finalmente contou à família a verdade sobre o acidente de carro, que aconteceu quando a vilã estava dirigindo, e não Heleninha (Paolla Oliveira). Odete ambém confirmou que Leonardo sobreviveu, mas ela decidiu escondê-lo por anos.
Guilherme compartilhou com os seguidores alguns momentos das gravações, como Debora Bloch treinando os movimentos que faria no volante e uma conversa que teve com Paolla.
"Você vai capotar comigo agora, não?", pergunta ele à atriz. "Eu vou. Estou animadíssima. Mentira. É só para botar medo nele. Um homem desse tamanho ficar com medo tem seu valor, né?", responde Paolla,
"Eu tô ótimo. Você tá ótima?", diz Guilherme em seguida. "Tá nada. Eu tô Roitman", brinca a artista.
Guilherme também mostrou que havia uma grande equipe envolvida na trama, como técnicos de efeitos especiais e bombeiros. "Não é bolinho, não", escreveu ele na legenda. "Girou no carro, sim", comentou Paolla.